” O projeto, desde o início, manteve um perfil definido, com poucas alterações. A surpresa, para ser bem sincero, surgiu já na sua primeira apresentação, onde ficou clara a perfeita ‘captura’, pelo profissional Arq. Raphael, de quais eram os objetivos buscados com o novo escritório de advocacia.
A ideia desafiava algo contemporâneo, mas também, ao mesmo tempo, algo que mantivesse o espírito de sobriedade e segurança que um escritório de advocacia tem de transmitir. Esses objetivos foram passados ao escritório RAWI, na pessoa de seu sócio proprietário, Arquiteto Raphael Wittmann, por meio de reuniões presenciais iniciais, tanto no local da futura obra quanto em seu escritório, sendo rapidamente apreendida e compreendida, resumindo-se, então, pouco tempo depois, no projeto que veio representar o mix de contemporaneidade/sobriedade/elegância que ao final foi aprovado e posto então em prática. O resultado ficou perfeito.
Difícil dizer o que se gostou mais, pois no final o conjunto todo, em seu perfeito equilíbrio harmônico, unindo toques modernos e clássicos em tudo, sem exceção.”